6 de abr de 2013


Tem dias que eu nem sei quem eu sou, sou muitas de mim...Sou neurótica, sou louca, sou compreensiva, sou cheia de fases, sei ser uma boa atriz no dia a dia.. carrego dentro de mim muitas dores, demoro pra me curar de uma ferida, fico remoendo e tentando entender, peço perdão se errei e se não fico na expectativa pra entender porque? 
Porque? Sei la...nossos erros são as vezes bobos mas se transformam em muralhas, 
 afastam pessoas e nos afastam de pessoas... 
Amizades se vão e a cada dia vejo o quanto eu sou sozinha, cara eu sou uma Eremita, e a muralha e o meu redor é tão grande que vivo na minha floresta imaginária... 
que me irrito até comigo mesma... 
Mas sinto falta de muitas pessoas e essa dor não passa e quero fugir me esconder em uma caverna qualquer, porque canso dessa luta diária de sorrisos falsos, futilidades 
 e ser o q não sou pra manter meu ganha pão...

 _Josiane Nazário_

Um comentário:

Josiane Nazario disse...

Ola, muito obrigado, nunca imaginei que alguém um dia iria copiar um texto meu, dar os créditos a ele em meu nome, Também gostei do seu blog, tenho uma página no face se você quiser seguir, bjs e obrigado mesmo

https://www.facebook.com/josyoneintense