20 de abr. de 2013

"Acho que não sou boa com sentimentos. Eu sinto demais, tenho esperanças em excesso, e por tanto sentir acabo fazendo da melancolia uma companheira fiel. Tenho uma mente fértil, um coração bobo e tantos sonhos... Não tenho sido forte e segura o bastante nos últimos tempos, não tenho me dado bem nem com as palavras. Me confundo, não expresso bem que penso e sinto, cometo erros. Tenho me doído por inteira. Uma fragilidade exposta em rabiscos de agenda e olhares distantes em um fim de tarde." 
_Lih Neta_

Um comentário:

Rose Sousa disse...

Às vezes queremos ser tantos... mas temos que nós mesmos em nossa pura essência. Somos mais lindos quando somos autênticos,apesar que as dúvidas nos traem. Lindo blog e postagens, adorei e já fico por aqui porque vale a pena voltar.Saudações desde meu "Coração de Fera e transbordando meus Lagares". Abraço e linda semana!